Da Redação
Mesmo em plena luz do dia e em um lugar bastante movimentado, os ladrões que agem sem temer a ação da polícia na cidade de Marechal Deodoro não dão trégua aos cidadãos. Uma mulher, que também é professora e cuja identidade vamos preservar, foi a mais recente vítima de assalto na antiga capital dos alagoanos.
Conforme relatos ao site Marechal Notícias feitos pela própria vítima, ela teria ido a uma agência bancária no centro histórico, onde recebeu a aposentadoria de seu genitor. Ao passar no beco que fica próximo a Câmara de Vereadores do município, ela foi abordada por um assaltante que chegou de bicicleta.
O acusado, que seria um jovem de aproximadamente 18 anos, magro, alto, moreno e trajava bermuda surfista e camisa rosa, roubou uma certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e cartões de pagamento bancário. Ainda de acordo com a vítima, o assaltante informou que estava armado e que caso ela gritasse, “levaria bala”.
Em seguida o acusado foragiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima só restou fazer um Boletim de Ocorrência na 17ª Delegacia, situada na Rua Dr. Tavares Bastos.
Está situação está cada vez mais presente em vários bairros de Maceió e no interior; precisamos de uma ação mais efetiva por parte da policia.
Marechal cada vez pior, e com essa obra inacabável piora a situação por não ter muito movimento nas ruas do centro.
Ms pergunto, cadê as autoridades cabíveis desta cidade??
Realmente em Marechal Deodoro ninguém tem segurança! aqui no residencial Denison Amorim, também está acontecendo assaltos em plena luz do dia, esses marginais aproveitam o horário da manhã quando as pessoas estão saindo para trabalhar, entre as 6:00 e 8:00 hs. Cade a policia desta cidade?