Uma mulher denunciou o companheiro por sequestro e cárcere privado na zona rural do município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, nessa quinta-feira, 08. O homem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para a autuação da prisão em flagrante. O caso vai ser investigado.
Segundo a Polícia Militar, a suposta vítima, já fora da residência, contou que foi mantida trancada na casa e só foi libertada por ter um compromisso judicial. De acordo com ela, o não comparecimento no Fórum da cidade, acarretaria numa condução coercitiva com a presença de um oficial de Justiça, o que teria deixado o suspeito preocupado.
A mulher buscou ajuda no local e fez a denúncia perante à Justiça. Diante da situação, o Poder Judiciário determinou a prisão do companheiro dela, momento em que houve o acionamento dos militares do 3º Batalhão. A equipe esteve no imóvel indicado pela denunciante.
Após ser encontrado, o homem não ofereceu resistência no momento da detenção e foi conduzido até a delegacia. Ele vai permanecer recluso e responder pelo crime de cárcere privado.
0 Comentários