Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear a ex-cunhada durante uma briga de família no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa sexta-feira, 15. A vítima foi atingida em um dos seios, e precisou ser encaminhada a hospital para fazer a sutura do corte e tomar medicamentos. Ela não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 13º Batalhão encontrou a mulher ferida com um corte de 3 cm de extensão na mama esquerda. Após ser levada para unidade de saúde e atendida pela equipe médica, a vítima foi conduzida até a Central de Flagrantes, no Pinheiro, para registrar o Boletim de Ocorrência.
À polícia, a mulher contou que discutiu com a ex-cunhada, devido a uma desavença no convívio familiar que envolve ela, o ex-marido, e o filho do ex-casal, este último sobrinho da suspeita de agressão. Ela disse que, durante a confusão, uma faca foi puxada e usada para feri-la com um golpe.
Os militares estiveram no bar, de propriedade da família da suspeita, e a encontraram junto com outros parentes. A mulher foi algemada, por oferecer resistência, e encaminhada à delegacia, onde foi autuada por lesão corporal dolosa em situação de violência contra mulher.
A faca estava suja de sangue e havia sido deixada em cima da mesa de costura da casa da vítima. A arma branca foi apreendida e também foi apresentada na unidade policial.
0 Comentários