Um motorista de Uber e uma passageira foram presos, na noite desta quarta-feira (12), suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Jacintinho. Segundo os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a mulher ainda tentou subornar a guarnição com cerca de R$ 2 mil.
Após uma denúncia anônima, os militares localizaram Audri Manoel da Silva, de 36 anos, em frente a uma agência da Caixa Econômica. O motorista afirmou à polícia que estava esperando uma passageira e indicou quem era.
Joana D’arc Conceição Santos, de 33 anos, foi abordada quando estava saindo da agência. Com ela, foram encontrados aproximadamente 1 kg de maconha, uma balança de precisão e munições, além de cerca de R$ 2 mil, utilizada para tentar subornar os policiais.
De acordo com o comandante do BPE, conforme mensagens encontradas no celular dos suspeitos, Audri seria responsável por fazer o transporte de drogas a mando de Joana.
Maconha, quantia em dinheiro e balança de precisão foram apreendidos
FOTO: ANA CLARA MENDES
O veículo utilizado, um Siena de cor prata e placa NMN 4325, também foi apreendido pela polícia. A dupla foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras. Eles devem responder por tráfico de drogas e tentativa de suborno.
Veículo utilizado pelo suspeito também foi apreendido pelo BPE
FOTO: ANA CLARA MENDES
0 Comentários