Um motorista da Real Alagoas foi morto com tiros e facadas em um dos becos do mercado da Praça Padre Cícero, que fica ao lado do terminal do complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na noite dessa segunda-feira (28).
Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão, o rodoviário estava em horário de serviço quando aproveitou seu intervalo para atender um pedido. “Ele foi visto ao telefone, provavelmente sendo atraído para esse beco, onde foi executado”, disse o sargento que estava a frente da guarnição que registrou a ocorrência.
Anderson de Moura Silva, de 43 anos, foi atingidido por seis tiros, cinco deles na cabeça. Peritos do Instituto de Criminalística também constaram que o motorista foi atingido por duas facadas nas costas.
O suspeito que praticou o crime deixou o local a pé, logo em seguida. Além do Samu, que constatou o óbito, estiveram no local o IC e técnicos do IML. Agentes da Delegacia de Homicídios também fizeram os primeiros levantamentos na região, na tentativa de identificar o assassino.
Populares relataram à equipe de reportagem da TV Pajuçara que o beco onde Anderson foi morto é frequentado durante a noite por usuários de drogas.
0 Comentários