motorista de aplicativo Rayniere Torres, de 35 anos, teria sido morto por ciúmes do namorado de uma passageira. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, após o corpo da vítima ter sido encontrado numa região de mata, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesta terça-feira (2). Três suspeitos foram presos, além de uma adolescente ter sido apreendida.
De acordo com a delegada Taciane Vigilia, que comandou as investigações, Rayniere estava tendo um caso amoroso com a adolescente, identificada como L.I.S.S, de 17 anos.
“Segundo levantamento, a vítima teria se envolvido com a passageira, contudo, o namorado descobriu e planejou a morte, juntamente com os comparsas. No dia do fato foi combinado uma viagem do Eustáquio Gomes para o São Jorge, em Maceió. No percurso, Rayniere acabou sendo morto e levado, no banco de trás do veículo, até o canavial”, disse ela, em entrevista à TV Pajuçara.
Taciane Vigilia informou, ainda, que o motorista de aplicativo morreu após ser enforcado com uma corda e golpeado por uma arma branca. O namorado da menor, Everton Nascimento, de 19 anos; Luan Victor, também de 19 anos, e Washington Roberto, de 21 anos, foram levados até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos procedimentos cabíveis.
A investigação do caso contou com o apoio de equipes do Núcleo de Inteligência da SSP, da Delegacia de Homicídios e a Seçaõ de Crimes Cibernéticos, da Deic.
O aparelho celular da vítima foi encontrado próximo ao corpo, além do aparelho de som do veículo ter sido recuperado.
O caso
Rayniere Torres estava desaparecido desde a última quinta-feira (27). Segundo familiares, que postaram pedido de ajuda em uma rede social, Rayniere estava trabalhando em um Peugeot na cor prata. Ele foi visto pela última vez após aceitar uma corrida de maneira independente para uma cliente no bairro da Cidade Universitária para o bairro do São Jorge, por volta das 22h.
Na sexta-feira (28), o carro do motorista foi encontrado na parte alta de Maceió com o vidro de uma das portas traseiras quebrado, além do aparelho de som ter sido roubado
0 Comentários