Um homem morreu depois de perder o controle do veículo que conduzia ao supostamente fugir de uma perseguição no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, na noite dessa terça-feira (06).
De acordo com testemunhas, a vítima que não teve o nome divulgado, dirigia um carro em alta velocidade e estava sendo seguido por duas pessoas em uma moto, de onde foram efetuados disparos de arma de fogo.
Depois dos tiros, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e invadiu uma oficina. O estabelecimento comercial, que também é moradia dos proprietários, estava fechado e nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Ainda conforme informações de testemunhas à polícia, o motorista do carro já estava agonizando ao invadir a oficina e morreu antes mesmo de que pessoas próximas pudessem acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
Até o momento, não há informações sobre motivação e suspeitos do crime. O Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
0 Comentários