Um homem foi assassinado com tiros na região da cabeça no início da manhã desta terça-feira, 18. O homicídio ocorreu após a vítima deixar a esposa no trabalho e ser surpreendido pelo algozes próximo ao Fórum da justiça no Centro da cidade de São Sebastião, no agreste alagoano.
A vítima só foi identificada pela assessoria do 3º BPM como Sérgio Gomes Ribeiro, 31 anos, conhecido como Serginho. Ele trabalhava como marceneiro e estava retornando do trabalho da esposa, onde deixava ela todas as manhãs.
A vítima estava em uma motocicleta Honda vermelha, placa PFT 0509, quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
A assessoria do 3º BPM destacou ao Alagoas 24 horas que os disparos teriam sido deflagrados por dois homens que estavam a pé, sendo que um deles estava com uma camisa de mototáxi.
Os populares informaram à polícia que a vítima é suspeita na participação de homicídios na cidade. As motivações do homicídio e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.
AL24hs
0 Comentários