Um homem identificado apenas como Fabiano Mauricio Pereira – 37 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (03), enquanto conduzia uma moto Honda Bros em um treco da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Quebrangulo.
Equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e quando chegaram ao local, o corpo da vítima estava sobre a motocicleta com placa de Arapiraca às margens da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava em óbito. Segundo os policiais, no local ninguém soube informar quantas pessoas participaram do crime.
No local, populares informaram ao Portal Todo Segundo, que ouviram pelo menos oito disparos e que Fabiano, horas antes estava em um churrasquinho da cidade e já havia trabalhado como mototaxista em Palmeira dos Índios, mas ultimamente estava morando em Paulo Jacinto.
A Polícia Civil isolou a área e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A ocorrência foi registrada na delegacia do município, que assume a investigação do caso. Até a publicação desta reportagem, a motivação do crime não foi esclarecida e os autores não foram identificados.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.