O triplo homicídio ocorrido depois de sequestro em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 27, pode ter sido motivado por vingança após uma suposta agressão contra uma mulher, cometida pelas vítimas. Os assassinos seriam “parceiros de crime” dos dois adolescentes e do adulto que foram executados no canavial, no bairro de Benedito Bentes, e não teriam gostado da briga que teria acontecido entre os jovens e uma mulher.
As vítimas identificadas inicialmente como Cleiton, Adrian e Gabriel teriam sido colocadas à força dentro do veículo dos executores, no bairro de Jacintinho, e levadas ao canavial, onde foram amarradas, amordaçadas, e mortas com tiros na cabeça. A quarta vítima do sequestro, um menor de 17 anos, escapou dos criminosos e foi encontrado pela polícia com várias lesões.
Segundo a Polícia Civil, que já investiga os crimes, tanto os atiradores quanto às vítimas têm envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. Inclusive, o grupo seria atuante na criminalidade na comunidade de Piabas, no Jacintinho. Conforme apuração das autoridades, os assassinos dos jovens teriam ligação com a mulher supostamente ferida pelas vítimas, e como forma de revanche, praticaram o sequestro e os homicídios.
0 Comentários