O assassinato do ator Reinaldo Oliveira, encontrado morto no último dia do ano de 2017, dentro do banheiro do apartamento onde morava só, pode ter ligação com outro crime, registrado no primeiro dia de 2018.
De acordo com o delegado Bruno Emílio, a polícia investiga a ligação entre a morte do ator e a de Mirabel Gomes dos Santos, 41 anos, que foi retirado de casa e espancado até a morte por pessoas que até o momento não foram identificadas. A morte dele foi registrada pela polícia no conjunto Morada dos Planaltos, que fica próximo à residência de Reinaldo.
“Essa pessoa seria morador da região, e segundo informações colhidas até o momento pela polícia, poderia ter falado demais sobre esse primeiro crime. A gente já tem alguns suspeitos, mas é preciso apronfundar a investigação”, explicou
Sobre a morte de Reinado, o delegado disse ainda que a polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio, quando o criminoso mata para roubar, ou pelo fato de ele ser homossexual. Reinaldo era ator e fazia parte nos últimos três anos do grupo Transhow, que apresenta espetáculos com transformistas e tem o objetivo de fazer a inclusão de travestis e transexuais.
Em entrevista ao TNH1, na última segunda-feira, a mãe de Reinaldo, Rosy Marri, disse acreditar que seu filho foi vítima de latrocínio, já que os objetos de valor que haviam no apartamento dele foram levados.
Foram levados um microondas, uma Smart TV, e outros eletrônicos e objetos de valor. “As roupas estavam reviradas e encontramos muitos lugares sujos de sangue”, relatou um dos parentes.
“Nós não podemos descartar nenhuma linha de investigação, mas há essa possibilidade de letrocínio, uma vez que todos os bens de valor do local foram levados. Não deixaram nada de valor”, concluiu o delegado.
Fonte: TNH
0 Comentários