Um morador de rua foi assassinado no Centro de Maceió, neste sábado (29) à noite, após uma discussão com um usuário de drogas. O crime aconteceu nas imediações do Quartel Geral da Polícia Militar de Alagoas.
Adevan Davi de Oliveira, 30 anos, conhecido como “Maracanã”, bebia quando iniciou uma discussão com Douglas José da Silva, 19 anos. Após luta corporal, “Maracanã” acabou atingido por uma facada e morreu.
Segundo a polícia, ele usou uma faca para tentar atingir o acusado, mas acabou desarmado. Em seguida, os envolvidos se dispersaram e voltaram a beber. Foi, então, que Douglas teria ido ao encontro dele e desferido um golpe.
Na tentativa de pedir socorro, a vítima correu em direção ao Quartel Geral da Polícia Militar, mas caiu antes de conseguir ajuda e morreu.
Já o acusado voltou a cheirar cola nas imediações do camelódromo que fica no local e acabou detido em flagrante pela polícia.
Douglas José da Silva foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e vai responder por homicídio.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários