Uma criança de apenas 7 anos teve parte da sua vida roubada após ser estuprada por dois homens em uma propriedade rural na cidade de São Brás. Segundo a polícia, a primeira violência ocorreu quando a criança foi estuprada por um homem identificado como Santinho, que posteriormente foi assassinado.
O pai da vítima teria relatado a violência sexual sofrida pela filha a um amigo da família, que então atacou a criança, estuprando a menor de setembro a novembro de 2018, até que a menina – não suportando a violência – denunciou o caso aos pais, que levaram à justiça.
O estuprador foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão, chegou a ser preso, mas foi liberado e era considerado fugitivo da justiça. Nesta quarta, 16, o condenado, hoje com 54 anos, foi preso no Povoado São Pedro II, na cidade de Jaramataia, sertão do Estado.
O acusado foi localizado e preso por agentes do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) e encaminhado ao CISP de Batalha, de onde seguirá para o sistema prisional para cumprir pena.
0 Comentários