O homem apontado como assassino da própria mãe também pode ter sido executado, segundo apurou a reportagem do Alagoas 24 horas. O corpo de Edite Antonino dos Santos, 58, foi encontrado no quarto da sua residência, localizada na periferia de Marechal Deodoro, na tarde desta quarta, 12, após vizinhos estranharem o seu desaparecimento.
A porta da casa estava semiaberta e o corpo foi encontrado no chão, em meio a uma poça de sangue, e com o cão de estimação guardando o corpo. O crime teria ocorrido durante a madrugada. Inicialmente, o filho foi aprontado como principal suspeito. RELEMBRE O CRIME.
Recém-chegado do Mato Grosso, onde trabalhava, o homem de 43 anos desapareceu sem levar qualquer documento ou objeto pessoal. Um detalhe chama a atenção, vizinhos afirmam que mãe e filho tinham relação harmoniosa e não tinham histórico de violência. A denúncia de um corpo em uma região de mata deve ser investigada pela polícia nesta quinta, 13.
Os mesmos vizinhos, no entanto, alegam ter visto o suspeito sair de casa apressadamente, na manhã de ontem. Agora, a polícia tenta localizar o suspeito para esclarecer todas as dúvidas. A Polícia Militar confirmou que Edite foi morta com um golpe de arma branca no pescoço.
O caso está sendo investigado pela equipe da delegada Liana Franca, da Delegacia de Marechal Deodoro.
0 Comentários