Um militar ficou ferido durante uma briga e teve a arma roubada na tarde deste sábado (23), dentro de um bar no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. Após o fato, o policial deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Segundo informações do tenente Nogueira, da 5ª Companhia Independente da cidade, o cabo Beronildes do Nascimento, lotado na 1ª Companhia Independente – que responde por São Miguel dos Campos – se encontrava no estabelecimento, quando o acusado chegou e pediu para o PM pagar uma bebida para ele. O cabo se negou a pagar e o autor saiu do bar, mas voltou pouco tempo depois com um objeto não identificado nas mãos e agrediu o militar, que revidou à investida.
“No momento da briga, o acusado conseguiu roubar a pistola do policial e fugiu do local, tomando destino ignorado. Ambos moram na Massagueira, mas não sabemos se eles já se conheciam. Fomos chamados no final da tarde para esta ocorrência, ainda não localizamos o indivíduo, mas, em breve, ele será capturado”, informou o tenente.
Após a agressão, o policial deu entrada no HGE, para os procedimentos médicos necessários. A assessoria de comunicação informou que Beronildes foi encaminhado para a área vermelha, porque, apesar de não estar grave, apresentou um trauma, o que o levou a se submeter a uma sutura. “Após a sutura na testa e na bochecha, feita por um cirurgião buco-maxilo, ele deve receber alta ainda hoje”, disse a assessoria.
Gazetaweb
0 Comentários