O suspeito de tráfico conhecido como ‘Messi’, preso com maconha e revólver no município de Rio Largo, seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho e comandava a comercialização de drogas no bairro de Mata do Rolo. As informações foram passadas ao TNH1 pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
O homem de 32 anos foi detido dentro da casa onde morava, no mesmo bairro, na madrugada desta quarta-feira, 04. A polícia informou que o apelido Messi é pela semelhança física do suspeito com o craque argentino seis vezes considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA. Em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade, a imagem e o nome do preso não foram divulgados.
Segundo o BPRp, o serviço de inteligência descobriu o paradeiro do traficante, que residia num imóvel na Rua José Vieira Gomes. Ele estava sentado na porta da casa e tentou se esconder dentro da residência quando percebeu a aproximação dos militares. Sem conseguir fugir, o homem foi flagrado com bombinhas de maconha no bolso da bermuda.
Além da droga, os policiais apreenderam mais 325 g de maconha que estavam guardadas numa sacola e uma balança de precisão escondidas num móvel da sala. Já o revólver de calibre 38 foi encontrado embaixo da geladeira.
Messi segue preso numa cela da Central de Flagrantes, em Maceió, e foi autuado por tráfico de entorpecentes com agravante de emprego de arma de fogo. Os materiais apreendidos também foram levados para a unidade policial.
0 Comentários