Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (24), um menor suspeito de participar da ação que resultou na morte vigilante José Miguel da Silva, de 58 anos, após a vítima reagir a um assalto. Os policiais encontraram na casa dele as algemas pertencentes à vítima, que trabalhava no Laboratório de Saúde Pública de Alagoas (Lacen). Ainda durante a operação realizada na madrugada de hoje, na Grota do Cigano, no Jacintinho, outras cinco pessoas foram detidas com drogas.
Segundo informações do tenente-coronel Do Valle, o assalto ao vigilante contou com o envolvimento de outros dois homens, mas somente o menor foi apreendido até o momento. Agora, a polícia está à procura de “Dan”, suspeito de atirar no vigilante, e de outro comparsa, conhecido como “La”. As buscas continuam.
O assalto que resultou na morte do vigilante aconteceu na última segunda-feira. O crime teria sido praticado por três pessoas armadas, que invadiram o Lacen para roubar as armas dos vigilantes. Na fuga, os criminosos ainda roubaram um carro pertencente a um sargento da Polícia Militar (PM). O veículo foi encontrado na noite do mesmo dia.
Gazeta Web
0 Comentários