O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou, nesta terça-feira (5), que, após uma semana de investigação, esclareceu o assassinato de André Barbosa de Góes, de 48 anos. Um menor de 17 anos confessou ter matado a vítima a facadas após luta corporal. André foi encontrado morto na noite do dia 28 de agosto.
Ele informou que foram expedidos mandados de busca e apreensão pela 1ª Vara da Infância e Juventude, que atendeu o pedido, com parecer da Promotoria da Infância e Juventude, na manhã desta terça-feira.
Um adolescente confessou o crime, alegando que, durante a noite, encontrou-se com a vítima na residência dela e entrou em luta corporal, vindo a esfaqueá-la.
Alguns objetos foram subtraídos da casa da vítima, dentre eles, uma moto CG Titan – de cor preta -, um iPad e outros pertences pessoais do homem assassinado. A moto já estava depenada numa região do município de Rio Largo.
Todo o material foi apreendido e o menor vai ser apresentado à 1ª Vara da Infância e Juventude.
O corpo do servidor público foi encontrado com ferimentos de arma branca, na cozinha da casa e em avançado estado de decomposição. Segundo o delegado, toda a residência da vítima tinha sido revirada, inclusive, foram identificadas manchas de sangue nas dependências do imóvel.
0 Comentários