Aconteceu na tarde desta segunda feira (06) uma audiência no Fórum da cidade de Taquarana, sobre o caso da chacina acontecida no dia 25 de março no Povoado Tapaúna, zona rural do município. Foram ouvidos Franciel Marcos Santos de Alcântara, de 20 anos, Cícero de Oliveira dos Santos, de 27 anos, Jorge Gomes da Silva, de 21 anos e o menor, identificado como C.E.F.S., de 15 anos.
Com segurança reforça no Fórum, a audiência foi iniciada no começo da tarde e terminou aproximadamente às17h40. A presidência ficou a cargo do juiz, Dr. Felipe MeloAlcântara Falcão e tendo como promotor do caso, Dr. Luiz Cláudio Branco Pires. O menor recebeu pena máxima de três anos.
Os maiores de idade envolvidos no mesmo crime devem ser julgados em aproximadamente dois meses.
Relembrando o caso
O crime chocou os moradores da região. De acordo com as informações apuradas no local, pai, mãe, filho e um amigo da família foram friamente executados. As vítimas, identificadas como José Joaquim dos Santos, de 60 anos, Maria José Silva, de 53 anos, Genival José dos Santos Filho, de 27 anos e Dionísio Maurício dos Santos, de 64 anos, foram assassinados a golpes de facão, pedradas e um deles foi carbonizado.
Além das execuções, um dos criminosos confessou ter estuprado a senhora de 53 anos e em seguida queimado a casa.
Por: 7 Segundos com Cláudio Barbosa
0 Comentários