Um adolescente de 15 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde deste domingo (23), dentro de um bar nas imediações do Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público), de São Miguel dos Campos.
As informações sobre o crime ainda são poucas, mas a polícia já sabe que Daniel da Silva Mota, vulgo ‘Galeguinho’, foi executado por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima conversava com um amigo, quando recebeu o primeiro disparo na cabeça e tombou, “em seguida o criminoso atirou outras vezes e ele morreu na hora”, disse a testemunha, que não quis se identificar.
Um suposto amigo da vítima, identificado apenas por ‘Chocolate’, também foi alvo dos disparos. O menor de 16 anos foi atingido na mão, mas conseguiu fugir e foi levado para o hospital da cidade, onde permanece internado e não corre risco de morrer.
Segundo informações da polícia, Daniel teria envolvimento com assaltos e roubos e sua ligação com o tráfico de drogas pode ser um dos motivos para sua morte brutal.
Após os primeiros levantamentos, o local do crime foi isolado e uma equipe da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos aguarda a chegada de agentes do IC e IML para proceder com os trabalhos de pericia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Até o momento a polícia não tem informações dos criminosos, que conseguiram fugir sem serem identificados.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários