Um adolescente foi executado na tarde desta terça-feira, (11), nas proximidades da passarela sobre a Avenida Durval de Góes Monteiro, bairro do Canaã, parte alta de Maceió.
Outro adolescente, de iniciais A.V.G.S, 15, o “Agonia”, que acompanha a vítima fatal, foi baleado em uma das pernas e conseguiu andar até o outro lado da Avenida, no bairro do Santo Amaro, onde caiu, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), para o Hospital Geral do Estado, (HGE).
O jovem morto, segundo policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), foi atingido com um tiro na nuca. Como detalhe, o menor vestia uma camisa da torcida organizada ‘Mancha’, pertencente ao Centro Sportivo Alagoano, (CSA). Policiais de plantão da Delegacia de Homicídios, (DH), ouviram relatos de pessoas que estavam em um ponto de ônibus, próximo onde aconteceu o crime, que os dois jovens tinham descido de um coletivo, quando um homem que os seguia começou a atirar. Não ficou evidenciado se uma das vítimas teria tentado ou roubado algum passageiro no coletivo.
Fonte: Urgência 190
0 Comentários