Uma menor de 16 anos foi executada e o marido baleado na noite de quarta-feira (23), no Conjunto Benedito Cavalcante Bezerra, na Chã do Pilar. De acordo com testemunhas, a ação foi efetuada por dois homens em uma motocicleta que, ao chegar à residência das vítimas, iniciaram a execução.
A menor T.P.S. foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no sofá da residência. Na ação, Vanderlan Capiri dos Santos, 20, que é marido da vítima, foi atingido por três disparos de arma de fogo, na cabeça, tórax e braço.
Vanderlan se fingiu de morto até ser socorrido por vizinhos até o hospital da cidade, onde foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A motivação e autoria do crime são desconhecidas.
À polícia, parentes e vizinhos afirmaram que o casal não tinha nenhum tipo de inimizade no conjunto. O assassinato será investigado pelos agentes da delegacia local.
A guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar esteve no local para apurar informações sobre o crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para realizar os trabalhos de perícia e de retirada do corpo.
Cada Minuto
0 Comentários