Uma menina de apenas 13 anos é acusada de esfaquear um jovem de 19, depois de uma suposta ‘crise de ciúmes’. Segundo a polícia, a menina teria confessado que esfaqueou o marido depois dele agredi-la com socos nas costas. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), em Massaranduba, Arapiraca.
A polícia e uma equipe do Samu foram acionadas para uma ocorrência envolvendo vítima de arma branca. Ao chegar no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, constatou-se que Felipe Danilo dos Santos, de 19 anos, havia sido esfaqueado por uma menor de apenas 13 anos.
A menina disse à polícia que seu ex-companheiro havia ido até sua residência na tentativa de reconciliação. Ao se negar a voltar com o ex-marido, a garota – que não pode ter o nome divulgado por impedimentos legais – teria sido agredida com socos nas costas e para se defender a autora dos golpes esfaqueou Felipe.
O jovem foi levado à Unidade de Emergência de Arapiraca e a menina foi encaminhada a Central de Polícia na companhia da mãe para prestar esclarecimentos. Segundo o relatório do 3º BPM, a jovem confessa os golpes com o medida de defesa.
Fonte: AL24hs
0 Comentários