Em mais uma operação realizada na BR-101, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (14) três pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos a ônibus, roubo de carga e também tráfico de drogas.
Após revista em um veículo Gol com três ocupantes, as equipes encontraram três armas de fogo, munições, canivetes e uma certa quantia em dinheiro. Em um outro veículo, um Toyota/Hillux, que estava estacionado próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma balaclava e mais dinheiro.
Entre os detidos estava um médico anestesista, de 50 anos, condutor do Gol. Ele disse aos agentes que estava de plantão, sobreaviso, na Santa Casa de São Miguel dos Campos. O médico portava duas armas. Existem suspeitas de que ele estaria fornecendo armas para serem utilizadas em assaltos a ônibus e a veículos de carga.
Os outros dois detidos eram um empresário de 20 anos, dono de uma empresa de locação de tratores e máquinas agrícolas e um presidiário de 27 anos, que possui uma extensa ficha criminal. Ele foi posto em liberdade em dezembro do ano passado, mas ainda responde por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio consumado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Com essas detençõs, a PRF já contabiliza seis prisões em apenas dois dias de operação de combate a criminalidade.
Fonte: Tnh1
0 Comentários