A fúria de um jovem de 24 anos contra a esposa, de 20, virou caso de polícia e de Justiça em Arapiraca, no Agreste alagoano. Durante uma briga em casa, no povoado Sítio Novo, Jadson Santos da Silva cortou com um facão um dos dedos da mão de Juliana Santos Barbosa, que foi socorrida para a Unidade de Emergência da cidade, onde ficou em observação.
O caso foi registrado por volta das 23h deste sábado, pelo 3° Batalhão de Polícia Militar, de Arapiraca. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da radiopatrulha foi encaminhada à residência após chamada da família de Juliana.
Ao chegar no local, os policiais encontraram Jadson em luta corporal contra o pai da moça, que tentava protegê-la das agressões do marido. A avó de Juliana também chegou a ser agredida pelo rapaz, segundo a polícia.
Preso, Jadson da Silva foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ele vai responder pelo crime na Justiça.
Outros casos
Na madrugada deste domingo (24), o 3° BPM de Arapiraca também atendeu a outras duas ocorrências de violência doméstica na cidade. Em uma delas, Lucicleide Ferreira da Silva, de 18 anos, denunciou que o marido chegou em casa bêbado, a agrediu e ainda quebrou vários móveis da residência. Apesar das agressões, informa o boletim de ocorrência, Lucicleide se recusou a ir até a delegacia prestar queixa contra o marido, que acabou sendo liberado pelos policiais.
Já no bairro Zélia Barbosa, Aline Soares, de 22 anos, acionou a polícia após ser agredida junto com a filha por Micael Rodrigues da Silva, de 19 anos, que chegou em casa embriagado por volta das 23h. Micael foi detido e encminhado para a Central de Polícia.
0 Comentários