Militares do 11º BPM de Penedo, lotados no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Feliz Deserto, prenderam nesta segunda-feira (11), Wesiterler Gomes dos Santos, 42 anos, acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira.
Segundo o relatório de ocorrências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição foi enviada para atender um suposto caso de agressão em andamento.
Ao chegar na Avenida Getúlio Vargas, nº 170, Centro do município, constatou-se que Ana Lúcia Lins da Silva, 31 anos, teria sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro.
O motivo segundo ela, seria pelo fim do relacionamento. Além da agressão sofrida, se ele terminasse, Wesiterler Gomes dos Santos, 42 anos, afirmou que iria matá-la.
A guarnição depois de colher todas as informações com Ana Lúcia, começou a realizar buscas em Feliz Deserto. Minutos depois, o suspeito foi localizado e preso.
Plantonista durante o final de semana, os envolvidos foram trazidos para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo. Contra Wesiterler Gomes, foi lavrado o flagrante com base na ‘Lei Maria da Penha’.
Aqui Acontece
0 Comentários