Uma estatística nada agradável já está fazendo parte do cotidiano do deodorense neste início de ano, colocando a cidade de Marechal Deodoro, no litoral sul alagoano, entre as que mais registraram assassinatos em 2015.
Já são três o número de pessoas assassinadas neste início do mês de janeiro. Os crimes mais recentes foram cometidos no povoado Cabreiras e também no bairro da Poeira.
Na primeira localidade citada, José Juarez dos Santos Filho, de aproximadamente 45 anos, mais conhecido como “Zé da Pipoca”, foi executado com vários disparos de arma de fogo enquanto o mesmo assistia televisão dentro de sua residência.
Já no chamado “Bairro 13”, no Botafogo, um jovem até a presente data não identificado, foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.
No primeiro dia do ano, um outro homem foi assassinado na antiga capital dos alagoanos. O caso desta vez foi registrado no Jardim do Carmo.
Já na madrugada deste domingo (04), a PM registrou uma tentativa de homicídio no complexo de conjuntos da “Baixa da Sapa”. A vítima teria sido encaminhada ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Francês.
O titular do 17º Distrito Policial, delegado Jobson Cabral, deverá apurar todos estes crimes, na tentativa de elucidá-los.
Fotos: Sandro Quintela
como pode a juventude si julga burra.. tantas oportunidades para desenvolver a arte do bem, mais prefere agir da maneira errada. pena nem a vida é tão boa e eles não sabem.