O homicídio de número 55 na cidade de Marechal Deodoro foi registrado na noite desta terça-feira (10), na localidade conhecida como Carrasco do povoado Pedras, no acesso ao clube do SINDPOL.
Adriano da Silva, 17 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro da sua residência, por volta das 21:40 horas.
Guarnições da Rádio Patrulha e 5ª Companhia Independente estão no local resguardando a cena do crime, enquanto é esperada a presença do Instituto de Criminalística e do IML para providenciarem a remoção do corpo.
Até o momento não se tem informações sobre os acusados nem o destino tomado pelos mesmos na fuga.
Vale lembrar que estamos próximo de superar a marca de todo o ano de 2012, quando 56 pessoas foram assassinadas na antiga capital dos alagoanos e terra do Proclamador da República Brasileira.
Já morrem tarde, antes eles que os os pais de família, eu acho é tome..
MENOS UM KKKKKKKK
Sinceramente, enquanto tiver matando esses bandidos que estao agindo aki tá bom demais, Marechal menos um pra polícia e para o sussego das familias e dos deodorenses
imbecilidade tem limite,policia=samu=imcompetencia=prefeito=bandido.povo=passivo=medo=analfabeto politico=mesmice.vereadores=bom salário= para nada.bajuladores de vereadores=omissos=traidores de si mesmos=medo de perder o pouco de dignidade que ainda resta=marechal suja por todos,poucos ai nesta cidade representam a mesma,continuem sem lutar,e vejam marechal na descarga,porque virada em merda já deixaram.
Temos que superar o ano passado, a meta e’ 100 esse ano