Despontando neste início de ano como um dos municípios mais violentos do estado de Alagoas, a cidade de Marechal Deodoro registra nesta sexta-feira, dia 02, o quarto homicídio em menos de uma semana.
No final da tarde de hoje, um homem identificado como Wesley Leite da silva de 34 anos, foi morto a tiros de pistola na Rua Mato Grosso, no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro.
Segundo informações, a vítima fatal estava bebendo quando um homem chegou no local e travou luta corporal com o mesmo, em seguida seu algoz puxou a pistola e deflagrou vários tiros na região da cabeça.
Ninguém sabe informar quem foi o autor dos disparos. A polícia Militar através da 5ª Cia Independente está no local tentando colher mais detalhes sobre o caso que será entregue ao 17º DP a cargo do Dr. Jobson Cabral.
Vale lembrar que antes deste homicídio, duas mulheres e um outro homem haviam sido assassinados. Os crimes foram cometidos nos povoados Francês e Cabreiras.
MN com informações do Real Deodorense
Se ele estava em um bar bebendo, com certeza neste bar existia mais alguém como
o proprietário, como é que ninguem sabe quem o foi marginal que matou o cara, se tiveram luta corporal, cambada de covardes e bunda-mole, denunciem esse demônio, covardes para ver se essa justiça brasileira pare de nos decepcionar e toma uma em relação aos criminosos especialmente com os menores marginais.