Parece roteiro de filme de ação, mas aconteceu neste sábado (19) em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Por volta das 11h da manhã, dois homens foram presos pela polícia enquanto comemoravam a morte de um comparsa e o roubo de uma quantia em dinheiro.
Eles só não imaginavam que o colega havia sobrevivido aos golpes de facão e, após socorrido, havia denunciado a dupla. A vítima, Claudemir Santos da Silva, está internada no Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Segundo o delegado do município, Jobson Cabral, a tentativa de homicídio ocorreu perto das 3h da madrugada e a dupla foi presa quando bebia em um bar no povoado de Cabreiras.
“Os três eram parceiros de crimes, mas se desentenderam na hora de dividir um dinheiro. Os dois, então, foram até a casa do Claudemir para roubar e tentaram matá-lo com vários golpes de facão. Ele só sobreviveu porque se fingiu de morto”, relatou o delegado, que assinará o auto de flagrante amanhã (19).
O crime e as prisões aconteceram no mesmo povoado onde uma operação comandada pelo delegado prendeu, na última quarta-feira (16), dez pessoas envolvidas em crimes na cidade.
Fonte: TNH1
0 Comentários