Um crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (10), em Joaquim Gomes, por volta das 16h30, Luiz Carlos Soares, 39 anos, mais conhecido como “Neguinho”, o marchante de Joaquim Gomes, foi morto da porta de sua residência que fica na Rua Doutor Nelito, centro da cidade.
A polícia militar esteve no local e o Samu foi acionado para constatar o óbito. Policiais civis também foram acionados e devem iniciar o trabalho de investigação. Segundo testemunhas, um veículo modelo Fiesta de placa não anotada e supostamente de cor prata, teria parado na residência da vítima, quando homens armados e encapuzados, desceram e já iniciaram os disparos.
Testemunhas disseram ter ouvido vários tiros, em seguida o carro seguiu e ganhou o destino ignorado. A polícia agora vai apurar para entender o caso, não se sabe qual a linha de investigação, o que não estar descartado a possibilidade de execução. Segundo informações não oficiais, eram vários homens e todos encapuzados e chegaram a gritar: “polícia, polícia” e logo atiraram.
A esposa da vítima é servidora pública do município. Muito conhecida na cidade, assim como Luiz Carlos, que trabalhou toda sua vida como marchante atuando no mercado público municipal. Moradores e populares se aglomeraram ao local do crime, mas ninguém tem informações detalhadas sobre o que ocorreu.
O trabalho da polícia vai tentar identificar os algozes e elucidar o crime. O IML foi acionado e também o IC para prosseguir com o trabalho de perícia e remoção do corpo.
0 Comentários