Um marceneiro de 50 anos foi assassinado a facadas enquanto esperava o ônibus na noite desta terça-feira (21), na Jatiúca, em Maceió. Segundo a polícia, populares que estavam próximo ao local disseram que enquanto ele aguardava o ônibus, teve um desentendimento com o autor das facadas. Ainda não há identificação do suspeito.
Conforme a Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), Rafael Ramos foi atingido por pelo menos dois golpes no pescoço e morreu no local. Um colega de trabalho informou que ele tinha acabado de sair da marcenaria e aguardava o ônibus para voltar para casa no bairro Cruzeiro do Sul.
O motivo do crime é desconhecido e os pertences da vítima foram deixados no local. A polícia descarta crime de latrocínio. De acordo com um sobrinho, que chegou ao local muito abalado, a família desconhece qualquer tipo de inimizade e não há nenhum suspeito.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para a perícia e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A polícia realizou buscas, mas o o autor do crime ainda não foi identificado.
Gazetaweb
0 Comentários