A cidade de Marechal Deodoro, localizada na região metropolitana de Maceió, vem alcançando um destaque na mídia alagoana neste início de ano por um fator bastante negativo: a violência.
Sós nesta primeira metade do mês de janeiro já são cerca de 10 homicídios cometidos e muitas outras tentativas. Os últimos crimes aconteceram ontem, dia 18, quando mais um duplo homicídio foi registrado pelas autoridades policiais.
Na semana passada o distrito de Barra Nova já havia registrado dois crimes desta natureza. (Clique aqui e releia esta notícia)
A cena lamentável desta vez aconteceu no Povoado Tuquanduba, zona rural do município próximo a uma localidade conhecida como Fonte Azul.
Segundo informações de testemunhas, os dois homens que ainda não foram identificados seriam moradores do lixão da cidade de Marechal Deodoro, que fica as margens da AL-215 para quem segue sentido BR-101. Ambos foram mortos com vários disparos de arma de fogo por elementos não identificados.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente estiveram no local, mais até o presente momento ninguém foi preso. A polícia encontra dificuldades para solucionar os crimes porque a lei do silêncio impera na região.
Fotos: Sandro Quintela
0 Comentários