Da Redação
As autoridades policiais da cidade de Marechal Deodoro, parecem que irão ter o ano de 2015 parecido com 2012, quando mais de 70 homicídios foram registrados neste município histórico, e que já foi uma das cidades mais tranquilas do estado de Alagoas.
Já são cerca de sete assassinatos neste mês de janeiro, o que vem deixando a população deodorense bastante preocupada. Para se ter uma ideia da comparação, no mês de abril de 2012 que foi um dos mais violentos de todos os tempos, foram registrados cerca de 11 homicídios e estamos ainda na metade do mês.
Só nas últimas 48 horas, quatro pessoas perderam suas vidas de forma brutal. A maioria com antecedentes criminais, o que para muitos é considerado uma situação normal diante da crescente onda de violência.
Entre as 23:00 horas de ontem e 01:00 hora desta quarta-feira (14), dois homicídios foram registrados, sendo um na Barra Nova, que vem ganhando destaque negativo na cidade como líder no número de assassinatos e outro no povoado Porto Grande.
Barra Nova
Por volta das 23:00 horas desta terça-feira dia 13 de janeiro de 2015, um homem não identificado foi morto a tiros de pistola no Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro.
Segundo informações, a vítima caminhava pela Avenida principal do povoado, quando um veículo chegou e um suspeito efetuou divrsos disparos contra o mesmo que morreu antes do socorro chegar.
Porto Grande
Logo após registrar o homicídio no Povoado Barra Nova, um outro atentado deixou um homem identificado como Narciso Luiz dos Santos de 33 anos de idade, morto as margens da AL-215.
Segundo informações, um veículo de cor e modelo não anotados parou próximo a vítima e efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo, fugindo em seguida sem deixar pistas.
As sete vítimas dos homicídios registrados até agora na cidade de Marechal Deodoro são homens, com faixa etária entre 18 e 35 anos. Todos estes crimes ficarão agora a cargo do delegado Jobson Cabral, titular do 17º Distrito Policial.
Fotos: Sandro Quintela
0 Comentários