Mães de cinco alunas denunciaram que um professor da rede municipal de ensino de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, tocou nas genitálias das crianças de 9 anos. A Polícia Civil começou a ouvir os depoimentos das mães nesta terça-feira (5).
Um inquérito policial foi aberto para investigar os casos. A direção da escola afastou o professor e ele pode responder por estupro de vulnerável.
Após serem informadas dos casos pela escola, as mães procuraram a polícia para fazer as denúncias.
“Recebi uma ligação pra comparecer na escola pra saber do ocorrido. Quando eu cheguei lá, aí por volta de umas 10 horas, a gente foi atendida por eles. Ele explicou que o professor tinha passado a mão nas partes íntimas tanto da minha filha quanto de outras alunas também”, disse uma mãe.
Segundo as crianças, o educador praticava o crime dentro da sala de aula e pedia para que outros alunos virassem de costas para que ele não fosse descoberto.
“Ela falava que chamava de uma por uma na sala de aula. Começava a tocar nas partes das crianças e pedia pra os outros alunos virarem de costas pra que ninguém visse o que estava acontecendo”, disse uma mãe.
0 Comentários