Uma discursão violenta entre mãe filho por ela ter negado dinheiro vira caso de polícia. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1º), no bairro do Planalto em Arapiraca.
Temendo ser violentada pelo filho, a dona de casa Ester Querino Gomes de Andrade, de 62 anos, acionou a Polícia Militar ao ver a fúria do filho que rasgou o sofá com uma faca, quebrou a mesa de vidro de jantar, revirou móveis e ameaçou matar a mãe.
Assim que a radiopatrulha 3 (RP3) chegou a residência da família, prendeu o adolescente Luciano Cardoso da Silva, de 18 anos, e conduziu ele e a mãe à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Muito abalada, na Delegacia a idosa Ester de Andrade chorava sem parar porque, mesmo preso, o filho ameaçava ela e o pai de morte quando saísse da prisão.
Fonte: 7 Segundos
Quais as medidas irão serem tomadas com esse monstro que falou, quando sair da prisão vou matar o pai e a mãe, gente isso é muito sério,é preciso que as autoridades mantenham esse rapaz preso por um bom tempo, caso contrário irá matar seus pais, e depois do acontecido nada poderá ser feito.