Na madrugada desta segunda-feira dia 14 de outubro de 2013, um duplo homicídio foi registrado no Povoado Cabreiras em Marechal Deodoro.
Segundo informações de populares, as duas vítimas fatais estavam em um bar naquela localidade, quando Darlan Blay Lima da Silva, de 26 anos, conhecido como Júnior, morador da Barra de São Miguel foi alvejado com disparos de arma de fogo e ao tentar correr foi alcançado e teve o pescoço cortado, vindo a falecer no meio da Rodovia AL-215.
Já Floriscanio Venceslau da Silva de 21 anos, era morador do povoado Cabreiras e foi morto com tiros na cabeça dentro do próprio bar. O mesmo era conhecido como Kiko e fazia esculturas em Coco.
A lei do silêncio impera no local. Policiais da 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro iniciaram algumas rondas na tentativa de localizar os acusados mas não obtiveram sucesso.
Agora já são 64 o número de pessoas assassinadas na antiga capital do estado de Alagoas neste ano de 2013.
O delegado titular do 17º DP, Jobson Cabral, deverá iniciar nesta segunda-feira as investigações acerca deste duplo homicídio.
MN com informações do Real Deodorense
Marechal esta entregue aos bandidos e ninguém faz nada, será preciso mexer com um grandão pra que se tome uma providencia , meu Deus onde vamos chegar o medo toma conta dessa cidade.
VAMOS CHEGAR AOS 100 HOMICIDIOS DAQUI PRA O FIM DO ANO EM MARECHAL DEODORO.
Não se apura se não quiser, porque se fosse um Deputado antes de ser alvejado já teriam sabido da autoria, mas como foram dois pobres – ninguém sabe, ninguém viu.