O lutador alagoano de MMA Eric Hansen foi encontrado morto neste sábado (24), na parte alta de Maceió. A informação foi confirmada ao G1 pelo pai dele, Dráusio Valentim.
A Polícia Militar afirma ter registrado uma ocorrência de assassinato com requintes de crueldade no Benedito Bentes por volta das 9h. Porém, o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.
A família afirma que o corpo é do lutador. “Eu estava na academia e chegou um rapaz perguntando pelo Eric. Falei que não estava aqui. Ele me falou que achava que o Eric tinha sido achado morto no Benedito Bentes, próximo à Feirinha. Eu fui, mas o corpo já não estava. Fui no IML e meu filho está lá”, contou Valentim.
“Me falaram que ele usou crack, durmiu e jogaram uma pedra. Não acredito que tenha sido briga com traficante. Ele era lutador de MMA, músico, surfista. Era carinhoso, não era brigão. O único mal que ele fazia era com ele mesmo, usando droga. Eu acho importante divulgar isso para que sirva de alerta. Ele foi internado várias vezes, mas perdeu para o crack”, relatou Valentim muito emocionado.
Figuras importantes do esporte no estado também lamentam a perda. “O esporte, mais precisamente o MMA alagoano, perdeu um grande lutador, perdeu uma estrela. Eric Hansen era uma estrela, já era e será sempre lembrado por nós”, disse Diogo Rocha, presidente do Brabos Combat.
De acordo com o IML, como o corpo já foi reconhecido pelo pai, agora será assinado um documento para comprovar que pertence a Eric Hansen. A família ainda não sabe o local e o horário do enterro.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: G1
0 Comentários