Dois homens foram detidos e um menor apreendido por suspeita de participar do arrombamento ao mercadinho do Erasmo na noite dessa segunda-feira (09), no Conjunto Frei Damião em Viçosa. Na residência onde eles estavam, os policiais encontraram vários produtos, supostamente subtraídos do estabelecimento.
De acordo com um agente da 9ª Delegacia de Polícia Civil, foram presos os irmãos Éverton dos Santos Lima Pinheiro “Lobisomem”, de 19 anos, e Éverson dos Santos de Lima Pinheiro, 18. Um menor de iniciais E.G.N. foi apreendido.
O crime foi descoberto no momento em que policiais militares daquele município se dirigiram até uma residência situada no conjunto Santa Ana para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um dos suspeitos. Durante averiguações no interior da casa, foram encontrados perfumes, pastilhas e outros produtos.
Em seguida, os militares levaram o suspeito até a delegacia e informaram aos agentes de plantão sobre os itens encontrados no imóvel. Um dos agentes desconfiou que os produtos eram produtos furtados do mercadinho do Erasmo, ocorrido na noite de ontem (09). Ele chamou o proprietário do estabelecimento, que compareceu à delegacia e reconheceu Éverton como sendo um dos assaltantes que participaram do crime.
Após o término dos procedimentos, os suspeitos foram autuados em flagrante e ficaram detidos na delegacia e estão a disposição da justiça.
Leia também: Mercadinho do Erasmo é arrombado em Viçosa
Por Vale Agora Web com Gazeta Web
0 Comentários