Um homem, cujo nome e idade são desconhecidos, atirou em si mesmo durante tentativa de assalto ao Posto São Cristovão, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no início da noite desta terça-feira (2).
Funcionários do posto contaram à polícia que o homem anunciou o assalto e tentou tirar a arma do bolso, mas se atrapalhou e acabou se ferindo. Ele fugiu. A polícia procurou o suspeito pelos postos de pronto atendimento de Maceió, mas ninguém ferido a bala deu entrada.
Assassinato
Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta terça, no Mercado do Pinheiro, no Jacintinho.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), a moça de aparentes 20 anos, foi abordada na rua, por pessoas também não identificadas, que atiraram nela e fugiram. A vítima usava um short jeans e uma blusa rosa. A Polícia Militar fez rondas na região, mas ninguém foi preso.
Roubo a carro
Dois carros foram roubados na região da Jatiúca durante a noite desta terça. O primeiro assalto aconteceu na Avenida Brasil. O motorista do carro Linea, de placa GST-5349, de Maceió, foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram o carro, por volta das 21h. Também na Jatiúca, um Focus prata, de Maceió, foi tomado de assalto por bandidos.
A PM fez rondas na região na tentativa de encontrar os veículos, mas até o fechamento da matéria ainda não havia pistas sobre o paradeiro dos carros.
Fonte: Gazeta Web
so não prende ninguem e a policia de marechal que fica na barra de são miguel fazendo segurança de mercadinho e padaria do marcio e o posto alle.
O dia que a policia encontrar conseguir desvendar algo desse tipo, tenha a certeza que, eles irão receber salário em dobro, pq nunca se viu tanto roubo e assalto a mão armada como ultimamente estamos vendo, e um detalhe, a policia sempre fazendo busca após, mais nunca encontram nada nem ninguém.
Isso é lindo para nosso estado, bonito para os que dizem fazer a segurança da sociedade.
lamento muito hoje termos uma segurança nacional incompetente, se não tem governo; não tem segurança, se tem politico corrupto; é mais ladrão na rua a mão armada.