O homem apontado como autor do estupro de uma menina, quando ela tomava banho de piscina, foi espancado quase até à morte no final da tarde desta quarta, 10, quando descia de um coletivo no bairro Canafístula, em Arapiraca. RELEMBRE O CASO.
O crime sexual ocorreu na cidade de Limoeiro de Anadia, e foi filmado com um celular. As imagens são chocantes e mostram o homem com a criança, em uma piscina de plástico. Ele finge brincar com a criança, abrindo contagem para ela prender o fôlego enquanto ele a bulina. As imagens teriam sido feitas pela mãe da vítima e foram amplamente divulgadas nas redes sociais.
Ontem, ao descer do ônibus em Arapiraca, um motociclista apontou o homem como autor do estupro e ele foi brutalmente espancado. Segundo testemunhas, ele só não foi morto porque uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou e impediu o linchamento.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. Caberá à Polícia Civil determinar se, de fato, o homem espancado é o mesmo filmado violando a criança. O caso está sendo investigado pela polícia judiciária.
0 Comentários