Se apresentou à Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (22) Joyce Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, encontrado morto em sua residência no mês de janeiro. Ela estava foragida e teve a prisão decretada pela Justiça desde 11 de fevereiro.
Com os cabelos mais escuros, diferente de como apareceu no velório e enterro do menino, Joyce chegou ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, na companhia de seu advogado Cleber Brandão. Ele falou com a imprensa que a jovem não tinha se apresentado antes por não ter condições físicas e psicológicas.
Criança de 3 anos morre após ingerir medicação sem receita médica
Em entrevista aos jornalistas, Joyce disse que se sentia injustiçada e acusou o companheiro, Meydson Alysson Alves, que está no Presídio do Agreste, pela morte do filho: “Ele matou meu filho, meu único filho”, afirmou, reforçando que irá provar que não teve participação no crime.
Juiz manda prende mãe do garoto Dyllan
Após prestar depoimento ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde realizou exame de corpo de delito, e seguiu para o Presídio Feminino Santa Luzia, no bairro Cidade Universitária.
Relembre o caso: Garoto de 3 anos pode ter sido assassinado pelo padrasto, mãe poderá ser presa
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários