Da Redação
Nem os fiéis que seguiam para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Marechal Deodoro, onde iriam assistir a missa deste domingo (27), estão livres das ações delituosas que vem acontecendo frequentemente na antiga capital dos alagoanos.
No início da noite de hoje, jovens que seguiam para a missa dominical foram vítimas de um arrastão quando caminhavam pela ladeira do 18 do Forte, em pleno centro histórico deodorense.
As primeiras informações dão conta de que alguns indivíduos armados em uma moto de marca e placa não anotadas, abordaram as vítimas e levaram celulares e dinheiro destas. Antes eles haviam tentado roubar uma jovem, só que desta vez na Rua Dr. Tavares Bastos.
Há cerca de quatro dias atrás, um outro grupo foi vítima do mesmo tipo de crime. A ação delituosa aconteceu em Taperaguá.
A população do Barro Vermelho ficou assustada com este ato de violência ocorrido hoje.
É uma vergonha publica a violência nessa cidade e principalmente quando observa-se o índice demográfico dela. Cadê a ação da polícia? Cadê as rondas constantes pelos bairros? Dinheiro tem! Mas a administração fica a desejar, e o “comodismo” de quem deveria trabalhar para dar a segurança devida para povo fala mais alto, isso deve ser pela falta do preparo necessário para executar as atividades cabíveis nessa situação. Creio que será necessário fazer como o companheiro Nei Ribeiro comentou lá em cima “fazer justiça com as próprias mãos”, cansado disso. Tenho vergonha dessa “política de merda” dessa cidade e o constante comodismo de todas as autoridades. E isso reflete que a cidade e o estado fica cada vez mais mal falado pelo Brasil e Mundo a fora, o que adianta ter beleza, mas a violência imperar? Basta.
ESTA MAIS QUE NA HORA DO POVO DE MARECHAL TOMAR UMA ATITUDE COM AS PRÓPRIAS MÃOS,BANDIDOS DE OUTRAS PARTES DO ESTADO SE SENTEM CONFORTAVEIS NA CIDADE,FIZERAM DESTA CIDADE PACÍFICA ARES DE CIDADE GRANDE E O PIOR O POVO ESTA SE ACOSTUMANDO COM ASSALTOS,MORTES NA PRAÇA,COMO SE FOSSE A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO,VERGONHA PIOR É TER SÓ 45.500 HABITANTES,TODAS AS AUTORIDADES SABEREM OS PONTOS DE BANDIDAGEM,SABEREM QUE TEM UM PERIMETRO URBANO PEQUENO E SUA POLICIA É SIMPLESMENTE OBSERVADORA,INEFICIENTE E DESPREPARADA PARA ESTE PÍFIO ENFRENTAMENTO,SE FORMOS COMPARAR COM UMA CIDADE GRANDE,ORA AMIGOS SER ASSALTADO EM PLENA MARECHAL DEODORO UMA CIDADE RECONHECIDA MUNDIALMENTE,HISTÓRICA POR SUA BELEZA,SEUS MÚSICOS, É UMA VERGONHA,JÁ QUE A POLICIA NÃO METE MEDO EM NINGUEM,NÃO SEI COMO AS AUTORIDADES AINDA ESTÃO NOS SEUS CARGOS,PQ DEIXAR A CIDADE E A POPULAÇÃO A MERCÊ DE BANDIDOS,É SINAL CLARO DE INCOMPETENCIA,ESTA NA HORA MEU POVO DE QUEM VIER A MARECHAL SABER QUE TEM QUE ANDAR NA LINHA,RESPEITAR A CIDADE,COMECEM A COLOCAR NA VALA OS QUE NÃO PRESTAM,PQ TODOS SABEM A JUSTIÇA DESTE PAÍS É MOTIVO DE RISADA,DIREITOS HUMANOS SÓ EXISTE PRA BANDIDO,E ALEM DO MAIS SEUS SALARIOS NÃO PASSAM DE 724 REAIS ENQUANTO VCS PAGAM 1000 REAIS PARA A FAMILIA DOS BANDIDOS E OS ALIMENTAM COM CAFÉ DA MANHÃ E JANTA,PENSEM QUEM SÃO OS ÓTÁRIOS DO MOMENTO,MARECHAL DEODORO TEM QUE SER UMA CIDADE DE HOMENS E MULHERES DE BEM,COMO SEMPRE EM ANOS ANTIGOS FOI,SE A POLICIA NÃO TOMA CONTA,FAÇAM UM FAVOR A VCS,MANDEM TODOS PRA VALA,E SE ACHAREM ERRADO POR CAUSA DE RELIGIÃO,DIZENDO QUE SÓ DEUS TEM O PODER DE JULGAR E PERDOAR,RESPONDAM QUE SIM,MAS QUE PREFERIRAM MANDAR ELES DIRETAMENTE FALAR COM O SENHOR,QUERIDOS PADRES,PASTORES,E BANDIDOS,NÃO PENSAM EM DEUS NA HORA DE ESTUPRAREM AS CRIANÇAS,MANIPULAREM SUAS MENTES E ROBAREM SEU DINHEIRO,E MATAREM SEM PIEDADE,TA NA HORA MARECHAL,VAMOS FAZER A LIMPA,SENÃO NÃO ADIANTA RECLAMAR,AI SIM TERAM QUE CONVIVER COM A PROPRIA IMBECILIDADE
Eu já fui assaltado a uns 20 dias atras, e conheço muita gente que foi assaltada neste período de tempo, fora outros casos de pessoas que não conheço mais que tomei conhecimento, as áreas de assaltos são as mesmas
vergonha pra nossa cidade a poucos metros da delegacia e da companhia cade os guardas municipais que ficam passeando de carro e moto no frances e a policia q e raro alguem ver uma viatura passando pelas ruas chega de violencia chega de impunidade
É LAMENTÁVEL QUE AINDA EXISTE GENTE QUE É CONTRA OS GUARDAS DE MARECHAL DEODORO A SE UNIR ISSO SE PREPARANDO E LEMBRANDO BEM POPULAÇÃO A UNIÃO FAZ FORÇA E QUANTO MAIS GENTE PRA COMBATERA VIOLÊNCIA MELHOR E O PIOR É CONTRA QUE EU NÃO VEJO NENHUMA AUTORIDADE PARECE SE COMOVER.
É LAMENTÁVEL ACORDEM GCM (S) E VAMOS A LUTA SÓ QUEREMOS TRABALHAR…
Infelizmente não existe hora e nem local para os bandidos safados agirem. E digo cadê as autoridades desta cidade (Marechal Deodoro), acredito q cabe o prefeito fazer cobrança as autoridades cabíveis.
apenas esse foi um dos poucos a ser constatado a redação do MN, pois eles estão acorrendo frequentemente em nossa cidade, e ainda nenhuma providência tomada estar servindo para acabar com isso.
Realmente André, estamos na santa missa, e ficamos horrizados, os jovem entraram na Igreja, muito assustados.