Dois jovens foram executados a tiros na noite de terça-feira (22) numa estrada vicinal de acesso à Fazenda Boa Vista (Engenho Calabouço), zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os corpos foram encontrados por volta das 21 horas e apresentavam diversas perfurações provocadas pelos disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça e nas costas.
Apenas um deles foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de José Adeilton Galdino da Silva, 18 anos, que segundo um popular é morador do Assentamento Caramuru. O outro tem aproximadamente 20 anos de idade.
Os corpos com marcas de tiros tombaram, um ao lado do outro, nas proximidades da ponte localizada nas imediações do acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
“Trabalhamos com a hipótese de duplo homicídio ou duplo latrocínio, já que soubemos que os dois possuíam motos e as motocicletas não foram encontradas aqui”, avaliou o agente de Polícia Civil, Erick Samir.
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) esteve no local. Os policiais realizam buscas na região, mas ainda não há registro de prisões.
Gazetaweb
0 Comentários