Terceira pessoa, ainda não identificada, foi atingida de raspão no pescoço; “lei do silêncio” dificulta trabalho da polícia
Um duplo homicídio foi registrado, no início da tarde desta sexta-feira (23), no Conjunto Osman Loureiro, bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Entre as vítimas está um adolescente. Ambos os jovens foram mortos com disparos de arma de fogo na região da cabeça. A lei do silêncio impera na região, de modo que a polícia já encontra dificuldade para colher informações sobre o crime.
De acordo com o sargento PM Afrânio, da base comunitária do Osman Loureiro, a esperança é a de que testemunhas formulem denúncia, mesmo que anônima, junto ao 181.
O crime foi registrado na Travessa da Floresta, próximo ao posto de saúde Ib Gatto Falcão. Jonathan Lourenço da Silva, 15 anos, foi executado numa calçada. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da ocorrência.
A outra vítima foi identificada apenas como “Índio”. Já uma terceira pessoa acabou atingida de raspão no pescoço – ela conseguiu escapar com vida dos criminosos, cuja identidade também é desconhecida.
Informação preliminar dá conta de que todos foram encurralados por dois motociclistas. Familiares do menor assassinado afirmaram não saber se o adolescente – que já era casado – teria envolvimento com drogas.
Gazetaweb
0 Comentários