Dois jovens foram assassinados a tiros e a golpes de garrafa na madrugada deste domingo (30). O duplo homicídio ocorreu em frente a uma casa de show na Chã do Pilar, na região metropolitana de Maceió. As informações oficiais são do relatório do Centro de Operacional da Polícia Militar de Alagoas (Copom).
Ambas vítimas tinham 26 anos e, aos militares, os peritos destacaram que elas foram atingidas por golpes de garrafa e tiros.
Apenas uma das vítimas foi identificada como “Cara de Rato”, residente no Conjunto Imburi, na Chã do Pilar. De acordo com o relatório do Copom, ela foi atingida com três disparos de arma de fogo, sendo na região da cabeça e nas costas.
A outra vítima, também é do sexo masculino, e morava na cidade de Atalaia, na zona da mata alagoana. E é do Copom a informação de que ela foi atingida com golpes de garrafas na região do pescoço.
As vítimas já se encontravam em óbito na chegada dos militares ao local. Os corpos foram recolhidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML) após ser periciado por agentes da Polícia Cientifica.
0 Comentários