Um grupo de jovens passou por momentos de tensão e medo na noite desta quinta-feira, segundo dia do ano de 2014 na cidade de Marechal Deodoro.
Eles foram vítimas de um assalto a mão armada e tiveram diversos pertences levados por dois indivíduos que abordaram o grupo enquanto os mesmos conversavam na porta da residência de uma das vítimas.
O fato aconteceu nas proximidades do pátio da feira, na rua que dá acesso a Comendador Firmo Lopes no bairro da Poeira.
Foram levados 06 aparelhos celulares, correntes de prata e dinheiro das vítimas. Alguns deles ainda foram agredidos a socos e pontapés.
Após consumarem o assalto, os dois homens foragiram tomando destino ingorado.
Ainda de acordo com os jovens, eles entraram em contato com a sede da 5ª Cia Independente da Polícia Militar, onde foram orientados a ligar para o 190.
Até o presente momento ninguém foi detido.
Enquanto estava ocorrendo a “OPERAÇÃO PADRÃO ainda se explicava a ausência das viaturas para realizarem as ocorrências e dá apoio a sociedade deodorense e agora qual a seria a justifucativa.
não se faz mais policia como antes,o que virou marechal deodoro?meu Deus tenha misericordia dessa cidade
.
É por isso que o policiamento de Marechal Deodoro, O povo deodorense não acredita porque há o proplema quando solicita apresença da policia, eles manda ligar pra o 190, Cmt o que é que estar acntecendo com esses policiais que não vão para as ocorrências quando é solicitado.
É por isso que o policiamento de Marechal Deodoro, O povo deodorense não acredita porque há o proplema quando solicita apresença da policia, eles manda ligar pra o 190, Cmt o que é que estar acntecendo com esses policiais que não pra as ocorrências quando é solicitado.
cidadão deodorense, primeiro tome conhecimento do efetivo que tem aqui em marechal, pra depois falar, uma guarnição as vezes faz toda a marechal ate a barra de são miguel, da ponte divaldo suruagy ao trevo do gunga, é mole, três a quatro policiais cobrir toda area?
Tem mais policial que vc imagina senhora maria o problema e que ficam sempre ocioso em lugar que não necessitam desse tipo de serviço.
Desta forma estão sempre loge.