Continuam desaparecidos os jovens Ramires Franciscos dos Santos, 20 anos, e Victor Francisco dos Santos, 19, que foram levados, por falsos policiais, de uma residência em Coruripe. O fato aconteceu no último dia 5.
Os jovens são moradores do Povoado Poxim, zona rural de Coruripe, e foram retirados da própria casa, por quatro homens encapuzados, que fingiram ser da polícia. Além de sequestrar os jovens, os acusados agrediram dois adolescentes que estavam na residência.
Após a ocorrência, a mãe dos jovens sequestrados noticiou o fato na Delegacia de Coruripe. Segundo ela, os sequestradores vestiam roupas pretas e portavam armas de cano longo. Ao chegarem, eles afirmaram estar cumprindo um mandado de busca e apreensão, mas não apresentaram nenhum documento.
A esposa de uma das vítimas afirmou, inclusive, que estava com o filho de 1 ano, quando a casa foi invadida. Ela diz que o grupo entrou em um veículo com giroflex e emblema de caveira.
Segundo a mãe de Victor e Ramires, eles não possuem envolvimento com ilícitos, mas Victor é dependente químico. A família já procurou os jovens nas Delegacias de Penedo, Coruripe e Arapiraca, bem como no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas não obteve notícias sobre o paradeiro dos rapazes.
As informações sobre a localização dos irmãos podem ser dadas através do Disque-Denúncia da Polícia, pelo número 181.
0 Comentários