Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, na manhã desta terça-feira (6), para mais um achado de cadáveres no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, onde os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde o último domingo (4) foram encontrados. As vítimas são Eduardo Victor de Oliveira Santos e Izabele Taciane, ambos de 18 anos de idade. Os corpos estavam em uma área de vegetação na região conhecida como Cachoeira.
Conforme policiais do 8º Batalhão, moradores da região teriam ouvido disparos de arma de fogo por volta das 18 horas dessa segunda-feira (05), comunicando o fato aos familiares, que iniciaram as buscas.
Lúcio Berg, primo de Eduardo, foi quem teria avistado pela primeira vez os corpos enterrados em covas rasas, acionando a polícia. Peritos da Força Nacional estiveram no local e isolaram a área. As duas vítimas moravam na mesma rua, em Rio Largo.
Segundo informações de parentes de Eduardo, a vítima era homossexual e foi testemunha do assassinato de dois rapazes, também em Rio Largo. O crime teria sido encomendado por Izabele, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, de acordo com informações apuradas pela Gazeta web no local do crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo de Eduardo será velado na Escola Municipal Rosineide Tereza Martins, em Rio Largo.
Sobre o sepultamento, a família não informou o local onde o mesmo será realizado.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários