Dois jovens de 19 anos foram presos, neste sábado (29), no município de Arapiraca, no interior de Alagoas, após cometerem um homicídio utilizando facas. Os suspeitos foram presos em casa, na zona rural de Feira Grande.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava consumindo bebida alcoólica em casa, quando foi surpreendida pelos dois homens. Os três chegaram a discutir antes do crime, praticado com o uso de duas facas. Uma delas, inclusive, foi apreendida e estava com a lâmina quebrada, devido à violência dos golpes.
Os suspeitos alegaram que tinham sido ameaçados pela vítima e, por esse motivo, e também por saberem que ele era uma pessoa “perigosa”, decidiram ceifar a vida dele. Segundo a PM, a outra faca utilizada no crime foi jogada em um rio.
Nas casas dos suspeitos, situadas na Vila Padre Cícero, na zona rural de Feira Grande, foram encontradas roupas sujas de sangue. Eles não resistiram à prisão, confessaram o crime e foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados por homicídio.
0 Comentários